Publicidade:

Oportunidades Zara em Lisboa e no Algarve

A Zara está a contratar assistentes de loja a tempo parcial. Saiba quais são as condições necessárias para se candidatar.

Oportunidades Zara em Lisboa e no Algarve
Conheça as vagas

A Zara pertence ao Grupo Inditex, que conta com mais de 7.000 lojas em 91 mercados. Além da afamada marca de roupa, conta também com a Pull&Bear, a Massimo Dutti, a Bershka, a Stradivarius, a Oysho, a Zara Home e a Uterqüe.

A Zara oferece as últimas tendências em moda para mulher, homem e criança e caracteriza-se pela sua adaptabilidade aos tempos e às mudanças. Atualmente, a Zara está a contratar novos profissionais para trabalhar em part-time, em Lisboa e em Albufeira no Algarve.

Ser assistente de loja na Zara


A marca procura nos seus assistentes de loja as seguintes responsabilidades:

  • responsável por garantir aos clientes uma agradável experiência de compra;
  • ser capaz de proporcionar um acolhimento excecional, acompanhando o cliente durante todo o processo de venda, demonstrando ótimas habilidades, enquanto fornece aos clientes excelentes padrões de atendimento;
  • fazer reposição da roupa que é vendida;
  • apoiar na receção de mercadoria e organização das mesma no armazém e na loja;
  • acompanhar as tarefas de merchandising dos novos produtos.

Os candidatos às vagas de assistente de loja precisam de ter o ensino secundário completo e, de preferência, alguma experiência na área ou em funções similares, se bem que não é um fator eliminatório. É oferecida uma experiência num grupo internacional de moda, salário compatível com a função e oportunidades de progressão carreira.

Para as vagas em Lisboa (a loja não está discriminada), pode candidatar-se aqui. Para a loja de Albufeira pode seguir este link. Neste último caso, trata-se de uma nova localização, por isso os candidatos selecionados serão formados para a abertura da loja.

Veja também: