Publicidade:

A Zara está a contratar em Lisboa e no Porto

Há vagas para vendedores e para técnicos de higiene e segurança na Zara. Saiba mais sobre estas oportunidades.

A Zara está a contratar em Lisboa e no Porto
Empresa integra o Grupo Inditex

O Grupo Inditex conta com mais de 7.000 lojas em 91 mercados. Conta com marcas como a Zara, a Pull&Bear, a Massimo Dutti, a Bershka, a Stradivarius, a Oysho, a Zara Home e a Uterqüe.

A Zara oferece as últimas tendências em moda para mulher, homem e criança e caracteriza-se pela sua adaptabilidade aos tempos e às mudanças. Atualmente, a Zara está a contratar novos profissionais para trabalhar no Porto e na Grande Lisboa.

Para as lojas de Lisboa e Grande Lisboa, a empresa procura vendedores que terão como função garantir aos clientes uma agradável experiência de compra; proporcionar um acolhimento excecional, acompanhando o cliente durante todo o processo de venda, demonstrando ótimas habilidades e know-how e fornecendo aos clientes excelentes padrões de atendimento; fazer reposição da roupa que é vendida; apoiar na receção de mercadoria e organização das mesmas no armazém e na loja; e acompanhar as tarefas de merchandising dos novos produtos.

Para se candidatar a esta função também é preciso ter gosto por moda e atenção ao cliente; capacidade de comunicação e dinamismo; e sentido de responsabilidade e proatividade. Não é precisa experiência ou deve ser inferior a um ano e basta ter o ensino secundário.

A Zara oferece vencimento base e comissões e oportunidades de progressão na carreira.

Para o Porto, esta empresa do Grupo Inditex procura um técnico de higiene e segurança. É preciso ter um a dois anos de experiência no setor têxtil, de preferência no segmento criança, excelentes capacidades de comunicação, ser responsável e conseguir cumprir objetivos e saber trabalhar em equipa.

A Zara quer alguém licenciado em Ciências Têxteis e Tecnologia, Engenharia Têxtil ou Design Têxtil. Os candidatos devem ter residência no norte do país e estar disponíveis para viagens a Espanha e Marrocos.

Caso queira candidatar-se pode fazê-lo aqui.

Veja também: