Publicidade:

Zippy procura colaboradores para várias lojas do país

A Zippy está recrutar vendedores, responsáveis e sub-responsáveis de loja para vários pontos do país. Conheça os requisitos.

Zippy procura colaboradores para várias lojas do país
A maioria das vagas são para vendedores

A Zippy, uma marca global do grupo Sonae, é especializada em roupa, calçado, acessórios infantis e puericultura. A marca aposta na qualidade aos melhores preços e apresenta uma vasta seleção de produtos para acompanhar o crescimento das crianças, desde o seu nascimento até aos 14 anos.

A marca surgiu em 2004, com a primeira loja Zippy Kidstore no Gaiashopping. Com presença em mais de 60 países e cerca de 300 pontos de venda, atualmente soma já mais de 30 lojas espalhadas por todo o país. Atualmente, está a recrutar para várias delas. Conheça as oportunidades em aberto.

Ofertas de emprego Zippy


A marca está à procura de vendedores para diferentes lojas no Grande Porto, Grande Lisboa, Funchal, Coimbra, Viana do Castelo, Algarve, Évora e São João da Madeira. Há vagas em part-time e tempo inteiro.

Estes profissionais vão ter como principal missão potenciar a venda do produto, aplicando conhecimentos concretos sobre os produtos, técnicas específicas de venda e tendo como orientação central a satisfação do cliente. Pretendem-se candidatos com o seguinte perfil:

  • Experiência prévia na área comercial;
  • Orientação para as vendas e para o cliente;
  • Capacidade de organização e execução de tarefas;
  • Competências de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;
  • 12º ano de escolaridade;
  • Disponibilidade para trabalho em horários rotativos.

Há também vagas para vendedores especialistas em Visual Merchandisisng no Seixal, em Vila Real, São João da Madeira, Cascais e Lisboa.

A cadeia de lojas está a recrutar para as funções de responsável e sub-responsável de loja em Braga, Alfragide, Lisboa, Cascais e Oeiras, que vão ter como responsabilidades:

  • Apoiar a gestão da performance da equipa e do negócio;
  • Apoiar o desenvolvimento da equipa garantindo um ambiente fun, colaborativo e orientado para os resultados;
  • Potenciar uma forte identificação com a cultura client lover;
  • Colaborar na implementação da comunicação de marca e do visual merchandising;
  • Promover a difusão dos valores e visão da marca.

Para tal, são procurados candidatos com o 12º ano concluído ou ensino superior, experiência prévia em funções similares, conhecimento e gestão de KPIs, e que se identifiquem com a área do retalho de moda.

Quer saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se? Selecione a marca Zippy no site da Sonae e submeta a sua candidatura.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego