Fernanda Silva
Fernanda Silva
25 Mar, 2018 - 03:10

Zomato está a recrutar no Porto e em Lisboa

Fernanda Silva

Todos os dias a plataforma Zomato ajuda milhões de pessoas a encontrar sítios para comer. E a empresa está a contratar em Portugal.

Zomato está a recrutar no Porto e em Lisboa

A Zomato é uma plataforma online e mobile para descobrir restaurantes. De origem indiana, a empresa está já em 10 mil cidades de 24 países, sendo um deles Portugal. Tem associados mais de um milhão de restaurantes e permite também já serviços de reserva de mesa e de encomenda online.

A plataforma emprega mais de 2.000 pessoas, de 32 nacionalidades, e continua a reforçar equipas. No nosso país tem colaboradores em Lisboa e no Porto. E é precisamente para esses locais que está à procura de novos profissionais.

Oportunidades Zomato

Tanto para Lisboa como para o Porto, a Zomato quer key account managers com dois a quatro anos de experiência em vendas, sentido de iniciativa, capacidade de liderança, experiência em vendas e marketing digital, organizado e capaz de lidar com a pressão. A empresa quer ainda um profissional na mesma área, mas para trabalhar os restaurantes “gold”. Nesse caso, são necessários dois a cinco anos de experiência em vendas e disponibilidade para viajar.

A Zomato tem vaga de emprego para um associate – customer delight em Portugal, com até três anos de experiência, excelentes capacidades de comunicação e escrita em português e conhecimentos de inglês.

Existe ainda uma oportunidade de emprego para um data collector no Porto que terá como responsabilidade a recolha, curadoria e atualização de informações sobre restaurantes com visita diária e presencial a dezenas de locais, verificação de qualidade dos dados no site para garantir que as informações são precisas e procura de novos restaurantes na cidade. É preciso ter apenas até um ano de experiência, ser fluente em português, perspicaz e proactivo, gostar de trabalho de rua e de comunicar.

Pesquise todas as vagas de emprego em Portugal da Zomato aqui. Também existem várias oportunidades na Índia.

Veja também: