Inês Silva
Inês Silva
03 Fev, 2017 - 12:05

Zoomarine está a recrutar

Inês Silva

O Zoomarine procura Assistente de Treinador de Aves Exóticas e Aves de Rapina.

Zoomarine está a recrutar

Zoomarine, parque temático e aquático, foi inaugurado a 3 de agosto de 1991 e localiza-se na Guia, em Albufeira, uma das principais regiões turísticas de Portugal

Se a ideia de trabalhar no Zoomarine lhe interessa, saiba que o parque temático de Albufeira está a recrutar colaborador em full-time para as funções de Assistente de Treinador de Aves Exóticas e Aves de Rapina.

12º ano, fluência em inglês escrito e verbal, disponibilidade imediata e transporte próprio são os requisitos obrigatórios.

Os requisitos preferenciais são qualificação académica superior na área de Ciências da Vida, boa condição física, rigor e comprometimento com o trabalho, team player, extrovertido e com capacidade de iniciativa e residência no Algarve a menos de 50 km da Guia.

O candidato selecionado irá integrar a equipa de treinadores que assegura o bem-estar dos animais, nomeadamente nas suas funções diárias, como a alimentação, higienização de espaços e utensílios, treino e co-apresentações públicas.

Poderá candidatar-se até 12 de fevereiro através do preenchimento do formulário online na página de recrutamento do Zoomarine com indicação da referência DRH/TAV/2017, anexando o seu currículo.

Veja também: