Clara Henriques
Clara Henriques
22 Set, 2015 - 08:00

Época de descontos na TAP arranca hoje

Clara Henriques

Entre hoje e sexta-feira, aproveite as grandes promoções que a TAP acaba de anunciar!

Época de descontos na TAP arranca hoje

A TAP arranca hoje oficialmente com um período de descontos que promete arrebatar o mercado. Até à próxima sexta-feira, o cliente vai poder comprar viagens em promoção para diversos destinos tanto na Europa, como em África ou América.

Em comunicado, a companhia aérea assegura que “quem fizer reservas entre terça e sexta-feira (de 22 a 25 de setembro) pode usufruir de condições especiais que variam consoante o destino”.

Quem quiser aproveitar estes dias de promoções para fazer uma boa pausa no trabalho, saiba que “o preço dos bilhetes de ida para vários destinos europeus iniciam-se nos 39 euros, com todas as taxas incluídas. Os lugares são limitados e os passageiros devem partir de Lisboa ou do Porto”.

Para o Continente africano, os valores já são diferentes. As viagens para esta zona do mundo têm um custo de ida e volta que começa nos 199 euros, não estando definido o valor máximo por bilhete.

Já quem pretende viajar para a América do Sul e Central, “os preços ida e volta começam nos 528 euros”, sendo valores muito abaixo da média praticada para estes destinos fora da época promocional.

A TAP revela ainda que para a América do Norte as promoções são também muito apetecíveis, existindo viagens de ida e volta a partir dos 549 euros.

Reserve já a sua viagem aqui!

Faça o seu PPR já hoje e passe a sua reforma em viagem!

Veja também: