Nuno Margarido
Nuno Margarido
15 Mai, 2017 - 09:18

À procura de uma viagem erótica? Conheça a Erotic Travel

Nuno Margarido

Está a pensar em viajar? Com a Erotic Travel o “prazer” é garantido.

À procura de uma viagem erótica? Conheça a Erotic Travel

A maior loja erótica de Portugal passou também a ser uma “agência” que promove viagens eróticas. E que viagens! Cruzeiros, resorts, paraísos naturistas, casas coloniais ou castelos, tudo serve num mundo de festas e eventos liberais, onde se fala de sexo, erotismo e prazer sem qualquer pudor. Venha conhecer a Erotic Travel.

Erotic Travel promove viagens com prazer garantido

A Erotic Travel é uma ideia concebida pela Erotic.pt, a maior loja erótica  de Portugal que promove viagens eróticas. Experiências únicas em diversos pontos do mundo, organizadas por operadores turísticos internacionais, que pretendem oferecer o “acesso a ambientes intimistas, livres de preconceitos, requintados, exclusivos e em que tudo é pensado ao pormenor”, como se pode ler no próprio site da Erotic Travel.

Os preços podem variar consoante o pacote escolhido. Uma noite num resort de luxo em Cap d’Agde – a estância balnear mais procurada pela comunidade swing – pode ter preços a rondar os 800 €/semana para um casal. Já um cruzeiro por Veneza, uma das 10 cidades mais românticas do mundo, de 26 de setembro a 3 de outubro, onde se incluem playrooms, noites temáticas e experiências similares, pode custar até 5.700€ para um casal.

A Erotic Travel já organiza algumas experiências em Portugal mas promete não se ficar por aqui. Em 2019, a ambição dos organizadores passa mesmo pela reserva de um hotel em exclusivo para experiências mais liberais.

Veja também: