Nuno Margarido
Nuno Margarido
28 Mai, 2018 - 14:42

Lisboetas e portuenses já votaram nos seus espaços preferidos. Veja os escolhidos.

Nuno Margarido

Ao longo de cinco semanas, os internautas lisboetas e portuenses escolheram os espaços preferidos  nas mais diversas categorias, que vão desde a sala de concertos à esplanada, passando pelo jardim e pelo museu.

Lisboetas e portuenses já votaram nos seus espaços preferidos. Veja os escolhidos.

Já foram atribuídos os Prémios Time Out, que definem os espaços preferidos pelos lisboetas e portuenses dentro das mais variadas categorias (sala de concertos, restaurante, jardim, melhor espaço LGBTQ, miradouro, café, museu, loja, bar, discoteca e esplanada). No Porto foram 13 604 os votos contabilizados e em Lisboa o número ascendeu aos 15 456.

Quais são os espaços preferidos pelos lisboetas e os portuenses?

No Porto

porto

Dentro dos muitos restaurantes incríveis para uma boa refeição no Porto, onde a comida tradicional tem muito (e bom) peso, a vitória do Ikeda como restaurante preferido da cidade foi uma surpresa. Este restaurante no Campo Alegre é conhecido por ser um dos espaços mais instagramáveis do Porto e pela sua cozinha japonesa.

No que à sala de concertos diz respeito, a Casa da Música foi a mais votada nos Prémios Time Out, assim como a Fundação de Serralves, na categoria Museu.

No campeonato dos Miradouros, muito renhido na cidade do Porto, o Jardim do Passeio das Virtudes foi eleito o melhor lugar para quem quer ver o pôr do sol, sempre com uma boa vista para o rio.

Há muitos mais espaços preferidos pelos lisboetas e portuenses no site da Time Out Porto, onde pode ver a lista completa dos vencedores da edição de 2018.

Em Lisboa

lisboa

A escolha da melhor discoteca de Lisboa foi unânime para os lisboetas que votaram nos Prémios Time Out: o Lux Frágil assume-se, mais uma vez, como um dos melhores espaços de diversão noturna do país. A ajudar à festa está a sua programação, que inclui bandas ao vivo, eventos de domingo à tarde, bem como atuação de grandes DJs internacionais…

Nos museus, o do Sport Lisboa e Benfica, o Museu Benfica – Cosme Damião, foi eleito o melhor pelos internautas lisboetas.

Há muitas outras categorias que valem a pena serem exploradas no site dos Prémios Time Out, desta feita em Lisboa.

Veja também: