Júlia Rocha
Júlia Rocha
08 Ago, 2018 - 04:00

Está aberto o programa de estágios ANA Aeroportos

Júlia Rocha

O programa de estágios ANA Aeroportos está com candidaturas abertas. Saiba como pode ser um trainee, e em que áreas se procuram candidatos.

Está aberto o programa de estágios ANA Aeroportos
A ANA Aeroportos de Portugal está neste momento com um programa de trainnes aberto, com estágios a começar em outubro deste ano. A organização pretende ligar Portugal ao mundo, valorizando os trabalhadores, que são o suporte da atividade. Nesta missão de valorizar o capital humano, abre-se assim um programa de estágios ANA Aeroportos.

Também é objetivo deste programa a valorização e capacitação do talento jovem, nestas áreas: engenharia e manutenção ( estudo, planeamento, construção e acompanhamento dos sistemas, tecnologias de informação, equipamentos e instalações que integram a infraestrutura aeroportuária e da empresa, assegurando a sua exploração, manutenção e operacionalidade), comunicação e imagem (comunicação online – digital – e offline da marca, aplicação da imagem corporativa), negócio da aviação (marketing aviação e desenvolvimento de rotas) e apoio ao negócio (auditoria operacional, qualidade, gestão e economia, segurança e saúde no trabalho e direito).

Candidatos para o programa de estágios ANA Aeroportos


O programa, a começar em outubro, tem a duração de 12 meses, contemplando a integração de 30 jovens. Decorre nas cidades com as infraestruturas ANA – Porto, Lisboa, Faro e arquipélagos dos Açores e da Madeira. Procuram jovens recém-diplomados, com licenciatura e/ou mestrado, de elevado potencial nas seguintes disciplinas: Engenharias, Tecnologia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing, Design Gráfico, Direito e Qualidade.
As características pretendidas são: dedicação ao cliente, responsabilidade,, espírito de equipa, espírito competitivo e inovador, com orientação para os resultados. O processo de recrutamento inicia-se com o preenchimento do formulário online, seguindo-se um pich em vídeo que conta como uma apresentação, uma entrevista presencial, os assessment days, uma entrevista final e finalmente, o embarque no projeto.

Pode concorrer através deste link, juntando também o CV em formato PDF.

Veja também: