Fernanda Silva
Fernanda Silva
21 Set, 2017 - 05:00

Estágios com ordenados de 2.790 euros? Saiba onde e como

Fernanda Silva

A 22 e 23 de setembro, decorrem no Porto e em Lisboa workshops da Vida Edu, em que vão ser apresentados estágios para jovens na Suíça, Dinamarca e China.

Estágios com ordenados de 2.790 euros? Saiba onde e como

A VidaEdu é uma empresa portuguesa especializada em experiências educativas no estrangeiro. Desenvolve programas educativos no estrangeiro há várias décadas e muitos ganharam prémios internacionais de excelência e certificação.

Nos dias 22 e 23 de setembro serão realizados workshops, no Porto e em Lisboa, para apresentar a jovens estudantes, entre os 18 e os 35 anos, programas de estágios e de voluntariado, au pair e cursos no estrangeiro.

Segundo comunicado da empresa, entre os novos programas propostos pela VidaEdu estão estágios na área de Agricultura e Animais, na Suíça e na Dinamarca, com remunerações a chegar aos 2.790 euros. Além disso, há programas da empresa destinados a estudantes de Hotelaria & Turismo na China.

Na maioria dos casos, refere a empresa, os programas incluem além da remuneração, alojamento e alimentação.

“É uma oportunidade única para jovens que estão a estudar na área de Agricultura e Animais ou concluíram os estudos numa Escola Profissional ou Universidade ganharem experiência profissional na prática”, explica Paulo Martins, diretor da VidaEdu, em comunicado, sobre as oportunidades na Suíça.

Os workshops decorrem no dia 22, no Hotel Vila Galé, no Porto, entre as 11h00 e as 15h00; e no dia 23, no Hotel VIP Executive Zurique, em Lisboa, entre as 11h00 e as 15h30. A participação é gratuita mas é necessário fazer marcação.

Saiba mais sobre estes estágios aqui.

Veja também: