Publicidade:

Estágios RTP: saiba como candidatar-se

No programa de estágios RTP há uma vaga para estágio profissional da Direção de Recursos Humanos. Saiba quais os requisitos de candidatura.

Estágios RTP: saiba como candidatar-se
Prazo de candidaturas termina a 31 de maio

A Rádio e Televisão de Portugal (RTP) tem atualmente no seu programa de estágios RTP uma vaga para estágio profissional a desenvolver na Direção de Recursos Humanos. O estágio tem a duração de 9 meses, é a tempo inteiro, e será realizado em Lisboa. Continue a ler e saiba quais os requisitos de candidatura.

Estágios RTP: Direção de Recursos Humanos


Requisitos de candidatura

Para candidatar-se deverá possuir mestrado na área de Gestão e Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Gestão de Informação ou similares; ter boas capacidades analíticas e/ou com formação na área de análise de dados; domínio da língua portuguesa falada e escrita; bons conhecimentos de MSOffice, com especial enfoque na ferramenta de Excel; conhecimentos de SAP, preferencial, e elegibilidade para frequentar um estágio profissional ao abrigo do IEFP – Instituto de emprego e formação profissional.

As características valorizadas nos candidatos aos estágios RTP são a criatividade, vontade de aprender, dinamismo, capacidade de observação, de comunicação, bem como o sentido ético e de responsabilidade.

Condições estágios RTP

O estágio profissional é remunerado de acordo com o nível de formação, sendo também uma “oportunidade única de desenvolvimento de competências profissionais na área de Indicadores e aprendizagem e contacto com um trabalho reconhecido e de excelência a nível nacional”.

O estágio tem a duração de 9 meses, é a tempo inteiro, e será realizado em Lisboa.

Corresponde ao perfil dos estágios RTP? Envie a sua candidatura, anexando currículo detalhado, para a Academia RTP, incluindo na  resposta a referência: DRH001/18, até ao próximo dia 31 de maio, através do email [email protected].

Veja também: