Publicidade:

Estamos à procura de apaixonados por tecnologia

Gosta e percebe de tecnologia? Tem boas capacidades de escrita e comunicação? Descubra como ser colaborador do E-Konomista.

Estamos à procura de apaixonados por tecnologia
O E-Konomista está a recrutar

É um aficionado das novas tecnologias? Gosta de estar sempre a par dos últimos lançamentos e novidades? É o geek do grupo? Então, vai gostar de saber que estamos a recrutar autores e comunicadores para Tecnologia no E-Konomista.

A tecnologia é omnipresente e parte essencial do dia a dia de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo, o que tem as suas vantagens e desvantagens. Se, por um lado, pode simplificar muito a nossa vida – e até torná-la mais divertida -, por outro, tem os seus desafios e é importante saber como nos devemos movimentar neste mundo digital.

A pensar nisso, no E-Konomista partilhamos diariamente sugestões e informações úteis sobre tecnologia. Exploramos o mercado à procura dos melhores dispositivos, das apps e dos softwares mais úteis, dos jogos e das inovações mais fascinantes e reunimos dicas para utilizá-los da melhor forma.

Gostamos de fazê-lo com conhecimento, responsabilidade e entusiasmo. Se se imagina a fazê-lo também, candidate-se e torne-se colaborador do E-Konomista.

Como ser colaborador do E-Konomista


escritor tecnologia

Se a sua língua nativa é o português e se está disponível e interessado em criar conteúdos sobre tecnologia, candidate-se! Envie-nos um artigo escrito por si, juntamente com o seu currículo, para [email protected]. Indique no assunto do e-mail a seguinte descrição: “Escritor de conteúdo – Tecnologia”.

Veja também: