Nuno Margarido
Nuno Margarido
29 Ago, 2016 - 09:59

Euromilhões vai ficar mais caro

Nuno Margarido

O primeiro sorteio do Totosorteio, novo jogo associado ao Euromilhões, chega já no próximo dia 30 de setembro.

Euromilhões vai ficar mais caro

O Euromilhões vai ficar mais caro e ainda traz um novo jogo para os apostadores. É já a partir do próximo dia 30 de setembro que o Euromilhões verá o valor da aposta ser atualizado para 2,20 euros. Para além disso, os apostadores serão obrigados a jogar no Totosorteio, um novo jogo cujo valor e aposta está fixado nos 0,30 cêntimos. Fazendo as contas, jogar no Euromilhões passará a custar 2,50 euros.

O Totosorteio é um jogo que irá atribuir prémios em dinheiro, de valor predeterminado, com base no sorteio dos códigos alfanuméricos das apostas no Euromilhões. Assim, ao jogar no jogo milionário, os apostadores ficarão de imediato habilitados a participar também no Totosorteio que, semanalmente, possui um prémio garantido de 1 milhão de euros.

De referir que a aposta no Euromilhões implicará a aposta no Totosorteio. Do mesmo modo, uma aposta no novo jogo só será possível através de uma aposta no Euromilhões.

Segundo o Governo, que já publicou o regulamento em Diário da República, a criação do Totosorteio tem o objetivo de “combater a oferta ilegal que se verifica existir neste tipo de sorteios de números, assim como equiparar as regras nacionais do jogo Euromilhões às restantes Lotarias da União Europeia”.


Veja também: