Filomena Morais
Filomena Morais
20 Mai, 2017 - 06:09

Esta exposição celebra os últimos 4 anos de arte urbana em Lisboa

Filomena Morais

A galeria Underdogs,fundada por Vhils, recebe uma mostra de arte urbana, no Príncipe Real: uma reflexão sobre os últimos anos na área.

Esta exposição celebra os últimos 4 anos de arte urbana em Lisboa

A exposição de arte urbana em Lisboa tem lugar no Príncipe Real, numa instalação pop-up,  com  organização a cargo da galeria Underdogs, fundada em 2010 pelo artista Vhils. A entrada é gratuita e é também palco da apresentação de um livro com uma espécie de reflexão sobre a arte urbana nos últimos anos.

placeholder-1x1


Fonte: Like3ZA

Vhils: arte urbana em exposição no Príncipe Real

A exposição não se realiza na galeria Underdogs, uma vez que o esse espaço se encontra a sofrer obras de remodelação. Assim, a exposição acontece no número 18 da Praça do Príncipe Real.

A já apelidada de uma das melhores exposições de arte urbana conta com a presença de vários artistas portugueses e das suas produções. Entre eles destacamos Francisco Vidal, Felipe Pantone, André da Loba, Wasted Rita e AddFuel.

De Espanha a mostra de arte recebe as produções de Okuda San Miguel e, de França, os trabalhos de Olivier Kosta-Théfaine.

A exposição faz também a apresentação do livro intitulado “Underdogs”, escrito por Pauline Foessel e Miguel Moore, com desenho gráfico a cargo de João M. Machado. O livro faz uma reflexão acerca da arte urbana, mais especificamente das ações desenvolvidas pela galeria Underdogs e do seu relacionamento com a cidade e com as suas instituições.

INFO E CONTACTOS

Onde? Praça do Príncipe Real, 18 (Lisboa)

Quando? Até 28 de maio (11h-20h)

Quanto? Gratuita

Veja também: