Nuno Margarido
Nuno Margarido
21 Nov, 2017 - 05:20

Facebook Local: uma nova app com as melhores sugestões

Nuno Margarido

A Facebook Local pretende dar sugestões de acordo com as preferências de todos os seus contactos.

Facebook Local: uma nova app com as melhores sugestões

A Facebook Local é a nova app da rede social de Mark Zuckerberg que pretende testar a confiança que os utilizadores têm nos amigos que possuem. Com esta app, os utilizadores podem descobrir onde estão os melhores serviços e os melhores produtos em sugestões dadas pelos amigos do Facebook.

Facebook Local traz novas formas de interação

É cada vez mais fácil andarmos perdidos por sítios desconhecidos, desde que haja internet e a Facebook Local. A rede social apresentou uma nova app que recomenda restaurantes, cafés, eventos e até serviços de acordo com as recomendações dadas por todos os amigos do Facebook.

Um serviço bastante similar ao que o Google Maps e o Yelp já oferecem mas com a vantagem de as recomendações serem dadas por amigos do Facebook. Como seria de esperar, também o próprio utilizador pode começar a recomendar locais, eventos e serviços para amigos. Poderá esta ser uma nova forma de explorar locais e cidades espalhadas pelo mundo?

Pelo site oficial é possível perceber que a Facebook Local está disponível para Android e iOS. O serviço, infelizmente, ainda não está disponível para Portugal.

Veja também: