Ekonomista
Ekonomista
17 Abr, 2019 - 10:04

Falta de combustível já perturba voos a partir de Lisboa e Faro

Ekonomista

Se tem voo marcado a partir dos aeroportos de Lisboa ou de Faro, então deve informar-se junto da companhia aérea, alerta a ANA.

Falta de combustível já perturba voos a partir de Lisboa e Faro

A ANA – Aeroportos de Portugal está a alertar os passageiros com voos marcados a partir de Lisboa e de Faro para eventuais perturbações no serviço. Através de comunicado, apela para que todos os passageiros se informem junto das companhias aéreas.

Na nota, lê-se que “no Aeroporto de Faro já foram atingidas as reservas de emergência” e que no Aeroporto Humberto Delgado “prevê-se a mesma interrupção de abastecimento de combustível”.

“Não tendo sido assegurados os serviços mínimos, e em função do tempo necessário para a requisição civil ter efeitos práticos, os nossos aeroportos podem ter disrupções de serviço ao nível operacional”, acrescenta.

Recorde-se que a TAP já cancelou um voo (Lisboa-Faro) esta terça-feira e os voos da easyJet, por exemplo, já sofreram várias perturbações. O melhor mesmo é seguir o conselho da ANA e ligar para a sua companhia aérea para perceber se o seu voo vai ser afetado.

Veja também: