Clara Henriques
Clara Henriques
04 Nov, 2015 - 07:30

Conhece a Farfetch? Tem mais de 100 empregos disponíveis

Clara Henriques

A Farfetch é um verdadeiro caso de sucesso e está a contratar. Não perca esta oportunidade!

Conhece a Farfetch? Tem mais de 100 empregos disponíveis

Fundada em 2008, a Farfetch é uma empresa digna de qualquer case study. A rapidez do seu crescimento fez com que se tornasse já numa das grandes empresas a nível internacional. A operar na área do e-commerce, a empresa assenta numa base de grande aposta na inovação e no espirito revolucionário. 

O modelo de negócio praticado pela empresa possibilita uma experiência única de compra para o consumidor, englobando na sua rede mais de 300 lojas diferentes de moda. É agora notícia que há mais de 100 vagas disponíveis para receber novos colaboradores, sendo que, só para Portugal, há 50 vagas em aberto. A empresa acredita que “os seus colaboradores impulsionam o sucesso da empresa e por isso criam um ambiente divertido e inspirador para trabalhar”.

A realidade é que a Farfetch já apresenta “mais de 1000 marcas e dedica-se de forma independente e apoiar a diversidade cultural que que une as perspetivas de centenas de compradores diferentes, cada um com o seu estilo e visão próprias”.

É ainda de ressalvar que as marcas “estão localizadas em diferentes pontos do mundo desde Paris, Nova Iorque e Milão , Bucareste, Riyadh e Seattle, mas unidas neste único site de e-commerce”. O que a Farfetch faz é levar as suas encomendas a partir delas até ao comprador seja qual for a sua localização”, conclui.

Consulte aqui todas as oportunidades de emprego na Farfetch.


Veja também: