Clara Henriques
Clara Henriques
09 Abr, 2015 - 08:15

Farmacêutica Roche está a recrutar

Clara Henriques

A Roche é uma das gigantes na indústria farmacêutica e acaba de abrir 300 vagas em todo o mundo sendo que, a maioria, é para o continente europeu.

Farmacêutica Roche está a recrutar
A farmacêutica Roche dispensa apresentações, sendo uma das empresas mais conhecidas em todo o mundo. É também conhecida a sua forte aposta nos recursos humanos, sendo fundamental para a empresa que os seus colaboradores tenham a qualidade e características suficientes para responder às contantes exigências do mercado.
Neste contexto, é agora notícia que a Roche está a contratar 300 colaboradores, sendo que grande parte destas vagas está por preencher na Europa.
Para Madrid, “a farmacêutica procura um especialista em bases de dados e SQL, enquanto na cidade de Barcelona há uma oferta para um engenheiro para a equipa de usabilidade. Na Suíça, a Roche quer contratar um perito em SAP e um gestor de comunicação”.

FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Já na Polónia, a vaga é para um líder técnico, sendo que em Itália procuram um gestor para operações de empacotamento. “No Reino Unido, a multinacional está a recrutar um gestor de mercados e um gestor de contas, assim como um profissional de relações públicas”.
Sem ser na Europa, existem ainda vagas nos EUA e na China que variam em funções como “consultor de informação médica, especialista em desenvolvimento de negócios, gestor de projetos médicos, bioestatístico e engenheiro de desenvolvimento de software”.
Se está interessado em alguma destas oportunidades, saiba mais aqui.

Veja também: