Filomena Morais
Filomena Morais
30 Mai, 2017 - 04:48

Já pode aprender a fazer cerâmica na Playroom

Filomena Morais

A Playroom de Anna Westerlund abriu no LX Factory: há workshops, parcerias, exposições e ainda pode comprar artigos em cerâmica.

Já pode aprender a fazer cerâmica na Playroom

Playroom, de Anna Westerlund e Joana Soares, é um espaço multifacetado dedicado à cerâmica: aqui poderá adquirir peças exclusivas neste material, mas poderá ainda aprender a produzir as suas próprias peças.

placeholder-1x1

Playroom: Violeta Cor de Rosa e Anna Westerlund Ceramics

O espaço acolhe duas ideias inovadoras: o projeto Violeta Cor de Rosa de Joana Soares – caracterizado pelas ilustrações para crianças em diversos materiais -, e a marca Anna Westerlund Ceramics fundada pela própria Anna Westerlund – centrado em peças de cerâmica.

As duas empresárias uniram-se e abriram o Playroom no Lx Factory, onde ambas expõem os seus projetos. O espaço tem cerca de 30 metros quadrados e reflete a união dos dois projetos em torno da criatividade e do empreendedorismo.

placeholder-1x1

Assim, além de poderem conhecer e explorar os trabalhos das duas empresárias, e até adquiri-los com preços que vão desde os 10€ aos 300€, os clientes e visitantes poderão também inscrever-se e realizar workshops e testar novas ideias.

placeholder-1x1

Não perca a oportunidade de visitar este espaço e de conhecer e adquirir peças de cerâmica de marcas nacionais e estrangeiras, bem como algumas peças completamente exclusivas. Um espaço onde a criatividade é o tema principal e que merece uma visita atenta.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua Rodrigues Faria, 103 Ed.I, Piso 3, Espaço 3.03B Lisboa Ver mapa

Horário: De quarta a sexta das 12:30 às 14:30 (primeiros sábados de cada mês das 12:30 às 18:30)

Veja também: