Filomena Morais
Filomena Morais
21 Mai, 2017 - 07:08

Novo FEELVIANA: um 4 estrelas cheio de charme no Minho

Filomena Morais

O norte está ainda mais sedutor com a abertura do hotel FEELVIANA: um 4 estrelas repleto de encanto e natureza.

Novo FEELVIANA: um 4 estrelas cheio de charme no Minho

O novo hotel FEELVIANA resulta de um projeto co-financiado por fundos comunitários do programa Portugal 2020. O projeto previa o gasto de 5 milhões, embora o investimento tenha acabado por ficar mais acima nos 6,1 milhões de euros.

placeholder-1x1

FEELVIANA: novo hotel na praia do Cabedelo em Viana do Castelo

Além de alojamento em 46 quartos e nove bungalows, a unidade hoteleira vai ainda apoiar a praia junto da qual está situado, através da contribuição para o alargamento do período normal de vigilância da praia do Cabedelo, bem como através da doação de um embarcação de apoio aos vigilantes.

placeholder-1x1

A pouco mais de 1km dos Estaleiros Navais, este hotel fica apenas a uma caminhada de 4 minutos da praia e disponibiliza também uma piscina, um spa e condições para a prática de vários desportos aquáticos.

Este conceito sofisticados de lazer e conforto faz a fusão perfeita entre relaxamento e prática desportiva. O design é contemporâneo e elegante, com uma harmonia discreta com a paisagem: os principais materiais são naturais, com destaque para a madeira.

placeholder-1x1

O FEELVIANA dispõe ainda de um restaurante, onde é possível degustar sabores tentadores e ideias para complementar uma estadia de charme.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua Brás de Abreu Soares, nº 222, Praia do Cabedelo (Viana do Castelo). Ver mapa

Facebook: facebook.com/FeelViana

Veja também: