Clara Henriques
Clara Henriques
18 Out, 2015 - 07:00

Feira de emprego do Freeport vai recrutar

Clara Henriques

A primeira grande feira de emprego no Centro de Congressos do Freeport promete contratar mais de 50 novos recursos. Conheça as vagas disponíveis!

Feira de emprego do Freeport vai recrutar

O famoso espaço comercial Freeport vai organizar, em parceria com a Hays, a primeira grande feira de emprego que promete recrutar novos colaboradores para as 50 vagas que estão disponíveis. O evento vai acontecer já no próximo sábado, dia 17 de outubro no Centro de Congressos do Freeport.

A feira que dá pelo nome de Freeport Job Fair tem como objetivo recrutar cerca de 50 novos colaboradores para 25 lojas, sendo que, durante o evento, as “25 marcas que querem contratar estarão presentes para realizar entrevistas de trabalho a candidatos que gostem da área do retalho de moda, para funções tão diversas como area manager, store manager, assistant store manager, sales assistant e visual merchandiser”.

No evento que decorre das 9h30 às 18h00, também irá estar presente a equipa de Retalho que se junta a esta feira com o intuito de “selecionar futuros colaboradores para vagas a serem preenchidas nos próximos meses, na sequência da abertura confirmada de novas lojas no centro”.

A dinâmica desta feira de emprego decorrerá da seguinte forma: “Entre as 10h30 e as 14h00 será feita a avaliação de perfil e desenvolvidas dinâmicas de grupo. A partir das 14h00 até às 18h00 decorrerão as entrevistas de emprego com as marcas recrutadoras e os candidatos, frente a frente”.

Faça a sua inscrição aqui.


Veja também: