Publicidade:

Feira do Livro de Lisboa arranca no dia 25 de maio com muitas histórias

De 25 de maio a 13 de junho, o Parque Eduardo VII volta a vestir-se de livros, histórias e poemas para receber mais uma edição da Feira do Livro de Lisboa. Já falta pouco…

Feira do Livro de Lisboa arranca no dia 25 de maio com muitas histórias
Marque na agenda

Já falta pouco para o início da 88.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. O evento que terá lugar no Parque Eduardo VII irá iniciar no dia 25 de maio e decorrer até ao próximo dia 13 de junho, juntando leitores e escritores, para além de sessões de lançamento e autógrafos, tertúlias e workshops.

Feira do Livro de Lisboa começa no dia 25 de maio


livros

Feira do Livro de Lisboa volta a aterrar no Parque Eduardo VII para três semanas recheadas de atividades. Segundo a agenda oficial, pelo evento irão passar cerca de 80 escritores para sessões de autógrafos e tertúlias com os leitores mais interessados.

A celebração dos 20 anos da atribuição do Prémio Nobel da Literatura a José Saramago é um destaque obrigatório no espaço Autores Que Nos Unem, devidamente assinalado com a existência de um pavilhão inteiramente dedicado ao escritor.

Destaque ainda para os workshops ‘O Poder dos Seus Gestos’, com Irina Golovanova, e ‘DesCãoplicar’, com Pedro Emanuel Paiva (ação Pet Friendly), para os showcookings ‘Receitas com Paixão’, com Márcia Soares Gonçalves, e ‘Uma Pastelaria em Casa’, com Rita Nascimento, e ainda para as sessões de contos infantis com a participação de Rui Ramos.

Conheça a agenda completa >>

Veja também: