Filomena Morais
Filomena Morais
25 Nov, 2016 - 07:10

Feira Popular de Natal regressa a Lisboa

Filomena Morais

Até 22 de janeiro, a feira popular de Natal decorrerá no parque da Bela Vista, em Lisboa. Não perca a oportunidade de a visitar!

Feira Popular de Natal regressa a Lisboa

A Feira Popular de Natal de Lisboa está mesmo a chegar e já ninguém pode esconder o espírito natalício. No parque da Bela Vista há inúmeras atrações que garantem a animações de miúdos e graúdos. Pode escolher entre a roda gigante, a casa de espelhos, o circo Chen e muito carrosséis para animar os seus dias a partir de 25 de novembro.


Feira Popular de Natal: animações natalícias em Lisboa

Esta feira já esteve em Entrecampos e no ano passado em Alcântara, e este ano decorrerá no parque da Bela Vista, o mesmo que tem recebido nos últimos anos o Rock in Rio Lisboa.

A entrada na feira é gratuita e há estacionamento também gratuito nas imediações do local. O estacionamento tem capacidade para cerca de 500 carros. Além disso, e a grande novidade deste ano, é que, aos sábados, todas as atrações terão um custo de apenas 1€.

O feira estará aberta a partir de sexta-feira, dia 25 de novembro, até dia 22 de janeiro de 2017, das 15 horas à meia-noite, com entrada gratuita e estacionamento também gratuito. Depois terá apenas de pagar as diversões que, aos sábados – relembramos – custarão todas apenas 1€.

Veja também: