Fernanda Silva
Fernanda Silva
16 Mai, 2017 - 06:00

Feiras de emprego em Famalicão, Alfragide, Setúbal e Maia

Fernanda Silva

A Immochan volta a realizar a Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo. No ano passado foram divulgadas 1.500 ofertas de emprego!

Feiras de emprego em Famalicão, Alfragide, Setúbal e Maia

A partir de julho e até novembro, os Centros Comerciais Alegro Alfragide, Alegro Setúbal, Galeriais Comerciais Jumbo Famalicão e Jumbo Maia vão receber mais uma Mostra de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo da Immochan.  Em paralelo, vão decorrer diversos workshops gratuitos relacionados com formação e desenvolvimento de competências.

Estes eventos, realizados em parceria com as Câmaras Municipais de Famalicão, Oeiras, Setúbal e Maia e também com o IEFP e a APF – Associação Portuguesa de Franchising, têm como objetivo apoiar a empregabilidade e melhorar as condições de vida das comunidades onde a Immochan está inserida, explica a empresa.

No ano passado, os participantes nestas mostras de emprego tiveram acesso a 1.500 ofertas de trabalho e oportunidades para criar a própria empresa.

Esta mostra ocorre desde 2010 e insere-se na política de Responsabilidade Social da Immochan, que procura influenciar de forma positiva a comunidade em que está integrada, contribuindo para a qualidade de vida dos habitantes.

As Mostras de Oportunidades de Emprego e Empreendedorismo vão decorrer nas seguintes datas: 

Galeria Comercial Jumbo Famalicão – 7 e 8 de julho, entre as 16.00 e as 20.00

Alegro Alfragide – 15 e 16 de Setembro

Alegro Setúbal – 20 e 21 de outubro

Galeria Comercial Jumbo Maia – 3 e 4 de novembro, entre as 15.00 e as 20.00

Veja também: