Márcio Matos
Márcio Matos
19 Jun, 2018 - 11:44

Festival da Comida Continente: petiscos e música no Parque da Cidade do Porto

Márcio Matos

Há melhor casamento do que boa comida e boa música? Se também acha que não, vá ao Festival da Comida Continente, nos dias 07 e 08 de julho.

Festival da Comida Continente: petiscos e música no Parque da Cidade do Porto

O Festival da Comida Continente já é um clássico dos eventos de verão no nosso país. Como sempre, o convite é para que celebre o que de melhor tem Portugal, desde a comida à música. Por isso, conte com a presença de chefs conceituados, mas também de cantores portugueses de renome como Xutos e Pontapés e Tony Carreira. Marque na agenda e leve toda a família consigo!

Festival da Comida Continente: vibre com boa comida e boa música

Nos próximos dias 07 e 08 de julho, o Parque da Cidade do Porto volta a acolher o Festival da Comida Continente.

Durante dois dias, vai poder provar vinhos, azeites, sobremesas, queijos e enchidos, bem como pratos de comida portuguesa e do mundo tais como, tripas à moda do Porto, bacalhau com migas de tomate e manjericão, bochechas de porco com esmagada de batata-doce, cevadinha de camarão, paella, chilli com bulgur e quinoa, acompanhado de molho de guacamole e tortilla chips, elaborados por chefs conceituados, como Hélio Loureiro, Manuel Almeida, Justa Nobre, Rui Paula, Chakall e Anna Lins. Para os apreciadores de cerveja, há um Jardim da Cerveja com várias marcas que produzem esta bebida de forma artesanal. Como se tudo isto não bastasse, haverá ainda showcookings, workshops e música ao vivo.

O tão aguardado cartaz é composto por HMB, David Carreira e Xutos e Pontapés, no dia 07 de julho, e O Mundo da Sara, David Piçarra e Tony Carreira, no dia 08 de julho. O Jardim da Cerveja terá concertos mais intimistas de Souls of Fire, The Town Bar e Judy Blues Eyes.

Traga também as crianças, pois há um espaço reservado para os mais pequenos com jogos tradicionais, trampolins, acro-bungee, arborismo e uma aldeia do futebol com 10 campos.

Mais informações sobre o evento >>

Não se esqueça: no fim de semana de 07 e 08 de julho, todos os caminhos vão dar ao Festival da Comida Continente no Parque da Cidade do Porto. O evento inicia às 11h e a entrada é gratuita. Que mais pode querer?

Veja também: