Márcio Matos
Márcio Matos
06 Jul, 2018 - 11:21

Festival Montepio Fado Cascais: fado à beira-mar no Parque Palmela

Márcio Matos

Nos dias 19, 20 e 21 de julho, o Festival Montepio Fado Cascais está de regresso! Pelo segundo ano consecutivo, no Parque Palmela, há fado à beira-mar.

Festival Montepio Fado Cascais: fado à beira-mar no Parque Palmela

Para todos os que gostam de fado, gastronomia portuguesa e noites de verão bem passadas, o Festival Montepio Fado Cascais é uma proposta irrecusável. Se ainda não tem planos para estes dias de julho, compre já os seus bilhetes e desfrute de algumas das melhores vozes do fado, existentes no nosso país.

Cuca Roseta, Ricardo Ribeiro e Ana Moura no Festival Montepio Fado Cascais

O Festival Montepio Fado Cascais regressa este ano e irá animar, pelo segundo ano consecutivo, o Parque Palmela nos dias 19, 20 e 21 de julho. Cuca Roseta, Ricardo Ribeiro e Ana Moura são alguns dos artistas consagrados no panorama musical português que irão atuar nestas três noites de verão preenchidas por concertos de Fado à beira-mar.

Para além de ouvir Fado – Património Cultural Imaterial da Humanidade desde 2011 -, poderá ainda degustar o melhor da gastronomia portuguesa, com iguarias tradicionais do nosso país.

O Festival Montepio Fado Cascais conta com o apoio da TQ – Travel Quality, um grupo de referência no setor de viagens de negócios e da organização de eventos. Para Alexandra Henriques, Diretora de Marketing da TQ – Travel Quality, é especialmente importante apoiar eventos deste género: “A TQ – Travel Quality orgulha-se de apoiar eventos tão interessantes e enriquecedores a nível cultural, como o Festival Montepio Fado Cascais 2018. É para nós uma honra estabelecer parcerias e participar em projetos tão estimulantes como este, que permite que os espetadores e os nossos clientes usufruam de uma experiência tão fascinante e agradável. Poder desfrutar do som do nosso maravilhoso Fado com uma vista de mar absolutamente encantadora, é uma daquelas oportunidades imperdíveis que temos na vida”, afirma.

Saiba mais sobre o festival, cartaz e bilhetes >>

Agora, não se esqueça! Nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho o Festival Montepio Fado Cascais promete animar o Parque Palmela com a melhor música e, claro, os melhores petiscos. Tudo para noites de verão inesquecíveis.

Veja também: