Nuno Margarido
Nuno Margarido
16 Mai, 2018 - 10:43

Conheça a nova festa de Lisboa: o festival Nova Batida

Nuno Margarido

Lisboa tem um novo festival de música onde também há lugar para muitas outras atividades. Dá-se pelo nome de “Nova Batida” e vai realizar-se na capital portuguesa entre os dias 14 a 16 de setembro.

Conheça a nova festa de Lisboa: o festival Nova Batida

De 14 a 16 de setembro, Lisboa vai receber a primeira edição do festival Nova Batida. Um festival que vai ter lugar no Lx Factory e no Village Underground, e que promete muita música (para além de diversas atividades, como surf ou yoga).

Tudo sobre o Festival Nova Batida

O cartaz de artistas alternativos dá destaque para Little Dragon, grupo dos embaixadores da melhor pop-rock-eletrónica que se faz na Europa. Há ainda Seun Kuti, filho mais novo do lendário Fela Kuti, Peanut Butter Wolf, um dos primeiros nomes da Stones Throw Records, e ainda os portugueses Riot e Blaya, e Octa Push.

Para além da música, o festival pretende ainda proporcionar aulas de surf, festas na praia e aulas de yoga, e dar espaço para que artistas de rua transformem o Village Underground durante o fim de semana.

Os bilhetes diários para o “Nova Batida” têm um custo de 49 € e os passes gerais custam 99 €. Para mais detalhes e para adquirir os bilhetes, pode visitar o site do Festival Nova Batida.

Veja também: