Márcio Matos
Márcio Matos
09 Jan, 2019 - 17:14

Festival Ouro, Incenso e Birra em Marvila vai celebrar a cerveja artesanal

Márcio Matos

Vá até ao Festival Ouro, Incenso e Birra 2019 no próximo dia 12 de janeiro, às 15horas, e brinde à boa música portuguesa, com um copo de cerveja artesanal.

Festival Ouro, Incenso e Birra em Marvila vai celebrar a cerveja artesanal

A cerveja artesanal está na moda e Marvila irá celebrá-la em grande, numa festa promovida pelas três cervejeiras artesanais acomodadas naquela região – Dois Corvos, Lince e MUSA, responsáveis pelo Lisbon Beer District e pelo Festival Ouro, Incenso e Birra 2019.

Festival Ouro, Incenso e Birra 2019: este sábado, vá até Marvila

cervejas artesanais

No próximo dia 12 de janeiro, sábado, pelas 15h, vá até ao Festival Ouro, Incenso e Birra 2019 e usufrua dum espetáculo único, ao mesmo tempo que contribui para uma boa causa. Isto, porque parte das receitas desta iniciativa revertem para uma instituição social (este ano a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM), à semelhança do que já aconteceu em 2018.

Os cantares das Janeiras dão início a uma série de pequenos espetáculos, a ocorrer em distintos espaços de Marvila, os quais irão dar ainda mais vida ao histórico bairro lisboeta.

São vários os nomes confirmados no cartaz, tais como: Reis da República, Iguana Garcia, Afonso (Sean Riley & the Slowriders), Clube do Capitão Leitão (Samuel Úria, Madrepaz, Trêsporcento, Casuar, Lot, Meses Sóbrio).

Garantimos que com tantos concertos, diversão e, claro, cerveja, nem irá sentir o frio típico desta estação do ano, já que poderá dançar (e, assim, aquecer!) ao som destes artistas, sempre com um copo de cerveja na mão (ou em ambas as mãos, se preferir…), aproveitando para degustar os diferentes sabores destas cervejas artesanais.

Neste festival, poderá ficar a conhecer os sabores de cervejas recentes e originais (assistindo ao lançamento de uma cerveja colaborativa, uma red ale de estilo irlandês – ruiva), entre mais de duas dúzias de possibilidades. Tudo isto, ao mesmo tempo que contacta com a nova vida deste histórico bairro lisboeta!

Portanto, não pense mais e marque já na agenda Marvila, dia 12.01, às 15horas. Se gosta de cerveja, de música portuguesa e, mais importante ainda, de ajudar, então o Festival Ouro, Incenso e Birra 2019 é o programa certo para ocupar o seu próximo sábado à tarde. Reúna a família e os amigos e divirta-se à grande, garantindo umas horas bem passadas, em pleno bairro alfacinha.

Veja também: