Publicidade:

Finanças: atendimento por marcação já chegou

Precisa de ir às finanças? O atendimento por marcação já entrou em vigor… aproveite!

Finanças: atendimento por marcação já chegou
Filas? Para quê?

Hoje em dia, já é possível tratar da maioria das questões fiscais por via eletrónica. Mas ainda há algumas questões e problemas que exigem uma ida à repartição de Finanças. A partir de hoje, já não é preciso esperar horas e horas nas filas… Basta agendar o atendimento por marcação.

Para agendar o seu atendimento por marcação nos serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira – AT precisa de aceder ao Portal das Finanças ou ao Centro de Atendimento Telefónico. Caso a opção recaia sobre a última opção, pode agendar o seu atendimento por marcação numa repartição de finanças através do telefone 217 206 707, entre as 9h00 e as 19h00.

Não se esqueça que, em junho deste ano, entrou em vigor a lei das 35 horas. Isso significa que as repartições não param para almoço e encerram mais cedo.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].