Clara Henriques
Clara Henriques
23 Out, 2015 - 07:30

Ford anuncia 700 vagas de emprego

Clara Henriques

A Ford está a contratar novos colaboradores. Fique atento a todas as oportunidades!

Ford anuncia 700 vagas de emprego

A grande marca de carros a nível mundial, a Ford Motors Company (designação oficial), acaba de anunciar centenas de vagas para serem preenchidas por novos colaboradores. Numa altura em que a indústria automóvel está a sofrer alguma inquietação fruto do escândalo Volkswagen, a Ford anuncia grandes oportunidades de emprego.

Segundo o comunicado enviado pela multinacional, grande parte das oportunidades são para vagas disponíveis nos Estados Unidos. Ao que parece, a empresa está à procura de novos colaboradores em vários cantos do mundo.

Para o Reino Unido, a Ford “precisa de um engenheiro de software e de um especialista em garantia da qualidade”.

Já para territórios argentinos, “a multinacional quer recrutar um analista de lucros, enquanto para o Peru é preciso um gestor de recursos humanos. No Dubai, há vaga para um gestor de planeamento de produto, assim como para um engenheiro de regulamentos. Já nos Emirados Árabes Unidos, a Ford procura um recrutador corporativo”.

Já não é a primeira vez que a Ford lança processos de recrutamento que abrem novas oportunidades a centenas de trabalhadores, o que é um excelente sinal para o processo de crescimento da empresa, principalmente no que está relacionado com novas áreas de negócio.

Para ter acesso a mais pormenores sobre estas vagas, aceda aqui.


Veja também: