Inês Bastos
Inês Bastos
12 Dez, 2017 - 08:13

Fugiram de Casa de Seus Pais. Conheça o novo programa da RTP

Inês Bastos

Estreou na terça-feira, 5 de dezembro, o novo programa da RTP, Fugiram de Casa de Seus Pais, com Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira.

Fugiram de Casa de Seus Pais. Conheça o novo programa da RTP

A ideia do novo programa da RTP “Fugiram de Casa de Seus Pais” é juntar Miguel Esteves Cardoso e Bruno Nogueira na sala de casa do primeiro e esperar que falem dos mais variados temas. É coisa para correr bem, portanto.

Já viu o primeiro episódio de Fugiram de Casa de Seus Pais?

Miguel Esteves Cardoso senta-se no sofá de sua casa e conversa com Bruno Nogueira, de quem é amigo há anos. É este o mote de Fugiram de Casa de Seus Pais, a nova aposta da RTP. Ao longo de 13 episódios a ideia é falarem sobre tudo e sobre nada, na verdade.

“De há uns anos para cá costumamos ir almoçar e depois ficamos horas a resolver os pequenos problemas do mundo. Foi num desses almoços que começámos a falar sobre a hipótese de fazermos um programa de conversas sobre nada e sobre tudo.”, diz Bruno Nogueira numa publicação na rede social Instagram.

Do amor ao trânsito, os temas esperam-se diversificados em Fugiram de Casa de Seus Pais, que receberá um convidado diferente todas as semanas, como Rita Blanco, José Avillez, Gisela João ou Nuno Markl. O programa passa às terças-feiras às 22h.

Veja também: