Filomena Morais
Filomena Morais
17 Mai, 2017 - 07:08

Galapinhos é a praia mais bonita da Europa

Filomena Morais

Mais uma distinção de grande prestígio para o nosso país: praia de Galapinhos foi eleita pela European Best Destinations a mais bonita de toda a Europa.

Galapinhos é a praia mais bonita da Europa

Segundo a European Best Destinations, Galapinhos é a praia mais bonita da Europa, tendo em conta as 15 candidatas de Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França e Croácia que estavam a votação.

Viajantes de todo o mundo decidiram: Galapinhos é a mais bonita

As 15 candidatas à distinção pertenciam a seis países e os viajantes de todo o mundo puderam selecionaram a que consideravam a mais bonita da Europa: Galapinhos foi então escolhida como uma praia perfeita numa natureza intocada.

De facto, a localização de Praia de Galapinhos no Parque Natural da Arrábida – Setúbal – confere-lhe um conjunto de características invejáveis e dificilmente igualáveis. O local é muito procurado para a prática de mergulho, devido às suas águas transparentes e serenas, que facilitam a visualização de várias espécies marinhas.

A Praia de Galapinhos, rodeada de rochas, é um local de tranquilidade, onde o acesso é feito através de percursos inclinados e difíceis e onde os carros não se podem aproximar. Ideal para quem ama a natureza.

A European Best Destinations é uma distinção promovida uma vez por ano pela European Consumers Choice, em que os viajantes de todo o mundo são convidados a participar e a revelar as suas escolhas e opiniões.

Veja também: