Publicidade:

Revisores em greve a 20 e 21 de maio: CP alerta para perturbações

Greve vai provocar paralisação de vários comboios a nível nacional. Além de fortes perturbações nos serviços, prevê-se também implicações nos dias 19 e 22.

Revisores em greve a 20 e 21 de maio: CP alerta para perturbações
Não serão disponibilizados transportes alternativos

Num aviso aos passageiros, divulgado esta quinta-feira, a CP – Comboios de Portugal afirma que, “por motivo de greve convocada por uma organização sindical, preveem-se supressões de comboios, a nível nacional, em todos os serviços nos dias 20 e 21 de maio”.

A empresa prevê também que ocorram perturbações na circulação dos comboios nos dias 19 e 22 de maio.

Aos clientes que já tenham bilhetes para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional, Regional e Celta, a CP permitirá o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos.

Porém, estes pedidos devem ser apresentados nas bilheteiras ou em cp.pt até 10 dias após terminada a greve.

Tente arranjar outra alternativa para se deslocar para o trabalho, uma vez que não serão disponibilizados transportes alternativos.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].