Publicidade:

Abasteça o quanto antes. Greve pode secar postos de abastecimento

Revendedores de combustível alertam que a manter-se a greve de motoristas haverá brevemente uma rutura de stocks em vários postos de abastecimento.

Abasteça o quanto antes. Greve pode secar postos de abastecimento
Já há postos com maior procura do que o habitual

A greve dos motoristas, convocada pela SNMMP (Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas), está a causar distúrbios um pouco por todo o país.

Depois de ter sido noticiado que os aeroportos de Lisboa e Faro já estão sem combustível, foram vários os revendedores que fizeram soaram o alarme, informando que os postos de abastecimento podem ficar sem combustível brevemente.

De acordo com a Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (Anarec), o fluxo de condutores às bombas está a ser bem maior do que o habitual. Agora que se aproxima a Páscoa, os portugueses receiam ficar sem forma de se deslocar, sendo que muitos estão a atestar os depósitos como forma de prevenção – não vá a situação piorar.

Recorde-se que a Prio já alertou que até ao final do dia de hoje quase metade dos seus postos vão esgotar os seus depósitos de gasóleo e gasolina.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].