Nuno Margarido
Nuno Margarido
21 Set, 2017 - 07:11

Ground 864 – o novo bar de Faro que vai querer conhecer

Nuno Margarido

O Ground 864 é o novo bar da Baixa de Faro. No menu, uma mistura algo estranha: cerveja artesanal, donuts caseiros, gelados e muito mais.

Ground 864 – o novo bar de Faro que vai querer conhecer

Gostava de perceber como é que o Homer consegue manter a bela barriga que tem? O Ground 864 é o bar certo para qualquer fã de Simpsons. Neste novo bar, há duas das coisas que o pai da família amarela mais gosta: cerveja artesanal e donuts (até há um com bacon!). Mas há muito mais: hambúrgueres originais, petiscos, gelados…

O Ground 864 é o segredo para a felicidade

placeholder-1x1

Falemos primeiro do bar. O Ground 864 nasceu na Baixa de Faro pela mão de três sócios que possuem outros espaços dentro do mundo da restauração. O único que lhes faltava? Um espaço dedicado à cerveja. E assim foi. Neste novo espaço há mais de 80 variedades de cerveja artesanal. A maioria? Portuguesas. Mas também há espaço para diversas cervejas internacionais.

placeholder-1x1

Os donuts são outro “must-have” do Ground 864. São feitos todos os dias na cozinha e surpreendem pela diversidade: há simples, só com açúcar, de morango e até com bacon crocante por cima. Para além disso, também é possível acrescentar gelado de baunilha ou toppings de caramelo ou chocolate, por exemplo. Na carta há até uma sugestão de bebida para acompanhar o donut que escolher. Uma delícia!

Também há cachorros e hambúrgueres criativos como, por exemplo, o Donut Bacon. E há ainda diversos petiscos como torresmos, tiras de bacon, tremoços, amendoins, azeitonas… o habitual. Ah! E pipocas! Já lhe falámos nas pipocas? É que estão sempre a sair da máquina que está em cima do balcão.

INFO E CONTACTOS

Onde? Travessa José Coelho nº2, 8000 – Faro

Quando? Segunda a quarta das 17h00 às 02h00. De quinta a domingo das 17h00 às 04h00

Telefone: 289 155 860

Facebook: facebook.com/Ground864

Veja também: