Publicidade:

Hotéis Accor estão a contratar em Portugal

Há emprego no grupo Accor Hotels. Na Europa são mais de 2.000 vagas, algumas delas em Portugal. Saiba quais.

Hotéis Accor estão a contratar em Portugal
Oportunidades são na área da restauração e receção

O Grupo Accor Hotels conta com 4.300 unidades hoteleiras em 100 países – mais de 2.800 são na Europa. No total, esta cadeia de hotéis dá emprego a 250 mil pessoas.

Só em Portugal, o grupo Accor tem  32 hotéis e mais de 3.300 quartos, sob as insígnias Sofitel, Novotel, Mercure, Ibis, Ibis Styles e Ibis Budgets. Esta multinacional da hotelaria está permanentemente a reforçar equipas. Neste momento existem mais de 2.100 vagas na Europa, a maioria em França, no Reino Unido e na Alemanha.

Em Portugal, também há trabalho nos hotéis da marca. As vagas são para um responsável de restaurante/barrececionistas e subchefes de receção.

Para se candidatar à área de gestão de restaurante/bar, no Sofitel Lisbon Liberdade, é preciso falar português e inglês, ter experiência profissional de três a cinco anos, preferentemente no segmento de luxo e capacidade de liderança. Para esta posição também é necessário ter bacharelato ou licenciatura em Hotelaria ou Turismo (preferencial), conhecimentos de Internet e aplicações específicas para a área da restauração/ hotelaria, flexibilidade de horários e polivalência.

Já o Novotel Lisboa procura um rececionista de 1.ª, que tem que falar francês e inglês e ter noções de espanhol, além de ter um a dois anos de experiência na área.

Por fim, o mesmo hotel está a contratar um subchefe de receção. Os requisitos em termos de línguas são idênticos. É preciso ter formação na área e também um a dois anos de experiência.

Conheça todas as vagas e candidate-se aqui.

Veja também: