Clara Henriques
Clara Henriques
08 Set, 2015 - 08:00

Há vagas em Portugal para os sites de jogos online

Clara Henriques

Já se imaginou a trabalhar num site de jogos online? Há vagas para Portugal.

Há vagas em Portugal para os sites de jogos online

Os sites de jogos online estão na moda e têm vindo a registar um crescimento de forma exponencial nos últimos anos. Os dados destes sites dispararam e apresentaram números galopantes, tanto a nível de oferta como de procura. Este efeito positivo deu inevitavelmente origem à aposta em novos profissionais, gerando emprego nesta área.

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.

É agora notícia que existem vagas tanto no estrageiro como em Portugal, sendo que dentro de portas “a Miniclip, por exemplo, tem quase 30 oportunidades em aberto. Há ofertas para designers de jogos, produtores, especialistas em desenvolvimento de software, vários engenheiros e assistentes de promoção de jogos”. Se está interessado nestas vagas, pode consultar aqui toda a informação.

Já além fronteiras, “um dos sites de jogos online que está a recrutar é o conhecido PokerStars. Há oportunidades, por exemplo, para o Reino Unido, onde a empresa precisa de um diretor de marketing, de um gestor de SEO, de um gestor criativo e de vários especialistas de apoio aos clientes. O site tem ainda vagas em Malta e Irlanda”, conclui.

Esta é sem duvida uma área de forte crescimento, cujas ofertas de trabalho vão certamente continuar a surgir. Se é fã dos sites de jogos online, esperam-se tempos de muita oferta tanto a nível nacional como a nível internacional.



Veja também: