Nuno Margarido
Nuno Margarido
22 Jan, 2018 - 04:06

The Handmaid’s Tale regressa a 25 de abril

Nuno Margarido

The Handmaid’s Tale foi uma das maiores sensações de 2017 e conquistou oito Emmys.

The Handmaid’s Tale regressa a 25 de abril

O canal de streaming Hulu já divulgou a data de regresso de The Handmaid’s Tale: dia 25 de abril. Depois de uma primeira temporada recheada de sucesso, com a conquista de oito Emmys, a série promete voltar ao grande ecrã para mais 13 episódios verdadeiramente fraturantes.

The Handmaid’s Tale tem regresso marcado

O dia 25 de abril traz boas notícias para todos os fãs de The Handmaid’s Tale. Nesse dia, a série estará de regresso ao grande ecrã e logo com dois episódios de uma vez – depois, a cada quarta-feira, sairá um novo.

“Nada do que fazemos é pós-Atwood. Estamos a viver num mundo criado por Atwood. Guardámos muitas coisas que não conseguimos explorar na temporada um. É uma expansão desse mundo. Não estamos certamente longe da história que ela estava a contar. Ela continua a ser a mãe desta série”, revelou o criador Bruce Miller.

Para além de ter anunciado a data de regresso, o canal de streaming Hulu lançou ainda um trailer da segunda temporada que deixa antever episódios verdadeiramente fraturantes e capazes de nos prender ao sofá.

The Handmaid’s Tale é uma adaptação de um romance distópico e homónimo da escritora canadiana Margaret Atwood. No livro e na série, um grupo fanático transforma os Estados Unidos na República de Gilead onde é instalado um regime totalitário baseado em leis do antigo testamento, retirando assim os direitos das minorias e das mulheres.

Veja também: