Filomena Morais
Filomena Morais
02 Mai, 2017 - 06:09

Highview Bar: o novo spot perfeito para os amantes de rooftops

Filomena Morais

Se é fã dos bares com uma vista surpreendente, não perca a oportunidade de visitar o rooftop do Holiday Inn Lisbon: há cocktails, vistas de sonho e mergulhos na piscina.

Highview Bar: o novo spot perfeito para os amantes de rooftops

O Highview Bar é mais um rooftop da capital, onde as vistas se conjugam com cocktails e boa disposição. O verão é o tempo para aproveitar o ar livre e este rooftop dar-lhe-á vários motivos para uma bebida no exterior.

placeholder-1x1

Terraço e piscina com vista para Lisboa no Highview Bar

Os rooftops estão na moda, ainda por cima o tempo está a aquecer e alguns destes terraços só abrem mesmo durante o período estival. A possibilidade de unir momentos de convívio com vistas deslumbrantes é de facto um atrativo para quem gosta do ar livre.

placeholder-1x1

Já falámos do Sky Bar no Tivoli Avenida Liberdade e o 11º andar do Holiday Inn abre agora para que possa beber um copo e deslumbrar-se com as vistas sobre a capital. O Highview Bar fica perto do Instituto Superior Técnico e tem como extra a possibilidade de um mergulho nas alturas.

Se não está hospedado no Holiday Inn Lisbon, pode, ainda assim, usufruir do bar no terraço, embora tenha de passar pela receção para conseguir o acesso. Além disso, se estiver com vontade de dar um mergulho, saiba que terá de pagar 25€.

placeholder-1x1

Mas se a visita não incluir a piscina, a frequência do bar – aberto entre as 9h e as 21h – é livre, devendo apenas pagar o que consumir: poderá escolher entre uma seleção de cocktails e de petiscos que serão o acompanhamento perfeito para as vistas deslumbrantes que terá a partir deste 11º andar.

Como muitos outros rooftops, o Highview Bar está aberto apenas durante os meses de bom tempo, este ano desde de 18 de abril até, provavelmente, ao fim de setembro.

Veja também: