Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Out, 2017 - 05:21

NOS vai colocar hotspots wi-fi nas salas de cinema (e não só)

Nuno Margarido

Operadora NOS vai colocar 7000 hotspots wi-fi nas salas de cinema, bancos e outros locais.

NOS vai colocar hotspots wi-fi nas salas de cinema (e não só)

O grupo NOS assinou um acordo com a empresa Aptilo Networks, no segmento do Business-to-Business (B2B), com o objetivo de instalar cerca de 7000 hotspots wi-fi em vários negócios, incluindo salas de cinema, bancos e outros locais.

Hotspots wi-fi nas salas de cinema e um pouco por todo o país

A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento que existe em Portugal, oferecendo soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado bem como uma larga oferta cinematográfica.

Como se isso não chegasse para se destacar como líder, a empresa pretende agora instalar 7000 hotspots wi-fi em diversos locais de referência, um pouco por todo o país.

A instalação dos hotspots ficará a cargo da Aptilo Networks e, segundo um comunicado da própria empresa, estes serão colocados em locais de referência como centros comerciais, bancos e até cinemas. Por enquanto, ainda se desconhecem que serviços é que estarão disponíveis para quem quiser aceder à internet através dos hotspots. O único que é certo é mesmo o acesso à internet.

Veja também: