Nuno Margarido
Nuno Margarido
07 Fev, 2018 - 12:34

Iberia vai ter voos semanais para Nicarágua

Nuno Margarido

O Nicarágua é um destino cada vez mais apetecível, ao ponto de motivar a Iberia a criar três voos semanais.

Iberia vai ter voos semanais para Nicarágua

Em outubro de 2018, a Iberia vai começar a voar regularmente para o Nicarágua. As praias, o clima, a natureza e o surf têm tornado este país da América Central num destino cada vez mais apetecível e a Iberia não quer deixar escapar a oportunidade de ligar Madrid, a capital espanhola, com Manágua, a capital nicaraguense.

Iberia aposta na América Central

placeholder-1x1

Os viajantes estão cada vez mais exigentes, à procura de destinos que escapem às rotas comuns. Destinos ainda por descobrir e com imenso para oferecer como é o caso do Nicarágua, um país da América Central com praias, sol, bom clima, surf, natureza e muita história.

Uma oferta que o próprio governo local quer promover com o reforço na vertente turística realizado no ano passado – houve um investimento na promoção do país e a remodelação do aeroporto de Manágua. Um reforço que não escapou aos olhos dos operadores turísticos…

A Iberia já anunciou que em outubro vai criar três rotas semanais para ligar Madrid e Manágua. Os voos terão lugar às segundas, quartas e sextas-feiras e permitem à companhia aérea concluir a cobertura dos principais destinos da América Central, depois de já ter investido em rotas para a Cidade do Panamá, São José da Costa Rica, São Salvador e Cidade da Guatemala.

Veja também: