Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Fev, 2018 - 04:07

Idyllic, uma nova forma de reservar um hotel de luxo em Portugal

Nuno Margarido

A Idyllic foi criada para facilitar o trabalho de quem pretende reservar um hotel de luxo em Portugal.

Idyllic, uma nova forma de reservar um hotel de luxo em Portugal

As melhores escapadinhas dos próximos tempos têm um destino em comum: a Idyllic. Esta nova plataforma é totalmente portuguesa e pretende ajudar todos aqueles que querem reservar um hotel de luxo em solo luso. A oferta é vasta, vai de norte a sul do país, e os descontos também estão presentes – é só aproveitar.

É fácil reservar um hotel de luxo

A Idyllic é uma nova plataforma portuguesa que promete ajudar quem pretende reservar um hotel de luxo em Portugal. Aqui, é possível encontrar ofertar para hotéis de quatro e cinco estrelas e pacotes com spa ou dedicados à família. Para além disso – e para atrair ainda mais interessados – há ainda descontos para espaços de luxo que podem chegar aos 60%.

Na plataforma existe uma seleção dos melhores hotéis a nível nacional, com uma oferta de norte a sul do país. Há, por exemplo, uma oferta que incluiu alojamento no Bom Sucesso Resort de Óbidos (5 estrelas) até seis pessoas, que inclui ainda bilhetes para o Festival do Chocolate, por apenas 100 euros. As ofertas, porém, esgotam rapidamente.

Num futuro próximo, a Idyllic espera começar a disponibilizar reservas no mercado internacional.

Veja também: