Publicidade:

Ikea: devolva a sua bicicleta Sladda

É proprietário de uma bicicleta Sladda da Ikea? A marca sueca está a proceder à recolha destas bicicletas por razões de segurança.

Ikea: devolva a sua bicicleta Sladda
A loja sueca lança o apelo

Como uma medida de precaução, devido a problemas técnicos nas correias, a gigante sueca Ikea está a apelar à devolução da bicicleta Sladda. Os clientes que tenham comprado este produto devem entregar as bicicletas nos balcões de apoio ao cliente, onde serão reembolsados na totalidade.

De acordo com comunicado da Ikea, o problema das bicicletas está nas correias, que se podem partir e causar problemas e acidentes graves. A marca apela a que se deixe de utilizar este produto imediatamente e devolvê-la assim que possível.

Apesar de ter recebido um “Red Dot Award”, pelo seu design elegante e funcional, em conjunto com as características de transporte sustentáveis, a Ikea pretende levar as recomendações de segurança muito a sério, levando a cabo esta operação de recolha.

bicicleta ikeaFonte: IKEA

Onde entregar a bicicleta Sladda?

Caso tenha uma destas bicicletas pode entregá-la em qualquer loja Ikea para um reembolso total, sem precisar de apresentar talões ou comprovativos de compra. Acessórios especificamente concebidos para a Sladda também serão reembolsados na totalidade.

A Ikea lamenta o sucedido e garante apoio e mais informações através da linha de apoio ao cliente.

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.