Clara Henriques
Clara Henriques
11 Ago, 2015 - 08:00

Inglaterra volta a procurar enfermeiros portugueses

Clara Henriques

Há mais de 50 vagas disponíveis em Inglaterra para receber enfermeiros portugueses. Não perca esta oportunidade!

Inglaterra volta a procurar enfermeiros portugueses

Muitos têm sido os enfermeiros que nos últimos tempos têm feito as malas e procurado melhores condições além-fronteiras.

Inglaterra tem sido o país que mais tem oferecido lugares a enfermeiros portugueses. Foi agora noticiado que o South Devon Hospital NHS está a recrutar novamente enfermeiros em Portugal, sendo que o processo de recrutamento vai decorrer em Lisboa (no dia 2 de setembro) e no Porto (no dia 3 de setembro).

Pesquise emprego em mais de 15 países
O E-Konomista juntou num guia mais de 100 sites nacionais e internacionais onde poderá procurar as melhores ofertas de emprego para países como por exemplo Portugal, Suiça, Alemanha, Brasil, Austrália e Dubai. Faça download aqui.

Sabe-se que, neste momento, existem cerca de 50 vagas disponíveis “para posições a tempo inteiro em medicina, cirurgia, bloco operatório, acidente e emergência, cuidados intensivos e unidade de emergência médica”.

Para estas funções, o salário base pode andar perto dos 30.000 euros, o que corresponde a 21.692 libras. Para além do salário, o South Devon Hospital NHS refere ainda que oferece aos novos colaboradores “voo de deslocalização para o Reino Unido, dois meses de alojamento gratuito e voo de regresso a Portugal após os primeiros 12 meses de colaboração”.

Todos os candidatos que queiram tentar a sorte neste hospital que fica localizado em Torquay, no Sul de Inglaterra, devem ter um bom nível de inglês, licenciatura em enfermagem e experiência profissional comprovada.

Quem estiver interessado deverá enviar o CV em inglês para [email protected].



Veja também: