Nuno Margarido
Nuno Margarido
16 Mar, 2018 - 12:52

Iron Maiden, Kiss, Scorpions e Ozzy Osborne em Portugal

Nuno Margarido

Lisboa tem encontro marcado com o Rock. Em palco estará a velha guarda do rock: Iron Maiden, Kiss, Scorpions e Ozzy Osbourne em Portugal.

Iron Maiden, Kiss, Scorpions e Ozzy Osborne em Portugal

Lisboa tem encontro marcado com a velha guarda do rock no próximo mês de julho. Ou melhor… Tem quatro encontros marcados. Um com os Iron Maiden, outro com os Kiss, outro com os Scorpions e, mais um, com Ozzy Osbourne. Os clássicos do rock teimam em deixar os palcos e prometem continuar a cantar e encantar os fãs portugueses.

Iron Maiden, Kiss, Scorpions e Ozzy Osbourne em Portugal

O primeiro a atuar será Ozzy Osbourne, na Altice Arena no dia 2 de julho. Na sua digressão mundial de despedida, o cantor e compositor distinguido no Hall of Fame, e vencedor de um Grammy, vai celebrar cinco décadas como intérprete (a solo e como vocalista dos Black Sabbath, formados em 1968). Os Judas Priest são a banda convidada.

Os Kiss sobem ao palco do Estádio Municipal de Oeiras no dia 10 de julho. O regresso a Portugal ocorre 32 anos depois da sua primeira e única atuação no país, e os convidados especiais não podiam ser melhores… Megadeth, os gigantes do Metal. No dia seguinte, o estádio recebe outra lenda viva: Os Scorpions. Uma das mais consagradas bandas de sempre, conhecidos pelas incríveis atuações ao vivo, prometem uma noite completa, que viajará pelos temas mais clássicos que compõem mais de 50 anos de carreira.

Os Iron Maiden também irão passar por Portugal. No dia 13 de julho, na Altice Arena. A lendária banda britânica dá continuidade à Legacy Of The Beast World Tour.

Veja também: