Nuno Margarido
Nuno Margarido
11 Nov, 2016 - 10:50

Já chegaram as compras online e entregues numa hora

Nuno Margarido

Compras online e entregues numa hora? Agora é possível, com o serviço Click&Now.

Já chegaram as compras online e entregues numa hora

Há inúmeras cadeias de supermercado que oferecem aos clientes a possibilidade de realizarem as suas compras online com entrega ao domicílio. Mas o serviço Click&Now promete revolucionar a área, uma vez que os tempos de entrega foram reduzidos ao “mínimo”. Já chegaram as compras online e entregues numa hora! Sim, ouviu bem! Uma hora!

O serviço criado pelo El Corte Inglés promete ir ao encontro das necessidades de grande parte dos clientes. Imagine que está a preparar uma festa e dá conta que se esqueceu de comprar… balões! Nada como utilizar o serviço Click&Now, preocupar-se com outras coisas e esperar que a entrega “lhe bata à porta”. Tudo no espaço de uma hora!

No Supermercado online do El Corte Inglés há mais de 20 mil produtos disponíveis que passam a poder ser entregues até uma hora depois do pedido. Um serviço que, por enquanto, apenas se encontra disponível em Lisboa, Porto e Gaia mas que se deverá expandir em breve.

Para conseguir que as compras sejam entregues em menos de 59 minutos, a empresa desenvolveu um projeto que partiu da equipa de E-commerce, envolvendo as lojas, o El Lab (Laboratório de Inovação El Corte Inglés), o departamento de logística e grande parte da companhia. Em causa esteve uma ampla mudança e restruturação dos processos internos, incluindo a loja online e a aplicação para dispositivos móveis, sem esquecer o processo de recolha em loja, o embalamento e os procedimentos de entregas.

O Click&Now permite ao El Corte Inglés sagrar-se como “o serviço de entregas de produtos alimentares mais rápido do mundo”.


Veja também: