Nuno Margarido
Nuno Margarido
11 Out, 2017 - 05:31

O Jantar do Ano já começou a abrir o apetite

Nuno Margarido

O Jantar do Ano realiza-se no próximo dia 11 de novembro, no Convento do Beato, em Lisboa.

O Jantar do Ano já começou a abrir o apetite

Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa. São estes os quatros chefs que vão preparar a 3.ª edição d’O Jantar do Ano que se vai realizar no próximo dia 11 de novembro, no Convento do Beato, em Lisboa. Um jantar que promete fazer as delícias de muitas barrigas portuguesas…

Abra o apetite para O Jantar do Ano

placeholder-1x1

O Jantar do Ano é um evento gastronómico promovido pela Let’s Help e Adega Mayor e que conta ainda, como embaixadores, com Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho. Durante o jantar, os participantes vão poder provar quatro criações exclusivas de quatro chefs portugueses de referência: Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa.

placeholder-1x1

A noite de 11 de novembro terá, assim, início com uma entrada sugerida pelo chef Henrique Sá Pessoa, em parceria com a Leroy, um Salmão da Noruega Curado com Caldo de Castanhas. Segue-se depois uma Sopa Rica de Robalo à Justa, assinada pela chef Justa Nobre com a Milaneza e uma Tomatada de Bacalhau da Noruega, Batata Doce e Hortelã da autoria do chef Vítor Sobral, em conjunto com a Terra do Bacalhau. Para concluir, o chef João Rodrigues apresentará Bochechas de Vitela, Cogumelos e Puré Trufado de Batata, em associação com a Carnes Jacinto.

placeholder-1x1

Os bilhetes para O Jantar do Ano já estão à venda. Um Bilhete Silver, que dá direito a um lugar, custa 45 euros. Já um Pack Premium, que dá direito a 10 lugares, custa 600 euros. Se quiser saber um pouco mais, nada como aceder ao site oficial do evento.

Veja também: