Filomena Morais
Filomena Morais
05 Jun, 2017 - 10:20

Quer comprar o jato privado do Elvis?

Filomena Morais

O jato privado tem bancos de veludo vermelho e carpetes luxuosas: se gostava de ser dono deste meio de transporte faça a sua oferta.

Quer comprar o jato privado do Elvis?

Com o jato privado do Elvis à venda chegou a sua oportunidade de ter um meio de transporte luxuoso e que reflete o estilo de vida que o ídolo dos anos 60 representava. Tudo o que rodeava Elvis Presley estava repleto de charme e luxo, o seu jato privado, especificamente, era um conjunto de brilho, elegância e excentricidade.

placeholder-1x1

Viaje em grande estilo: jato privado de Elvis à venda

O Lockheed Jetstar do Elvis de 1962 foi completamente projectado pelo próprio, desde a madeira usada até aos veludos dos estofos, tudo foi imaginado pela lenda icónica do rock. Este jato é particularmente importante, já que era o que o cantor partilhava frequentemente com o seu pai – Vernon Presley.

placeholder-1x1

Nos últimos 35 anos, o jato esteve praticamente abandonado em Roswell no Novo México. Por isso, se o novo dono quiser mesmo usar o jato para viajar, terá ainda que fazer o investimentos extra, pois o jato encontra-se mesmo sem motores.

Por outro lado, que conseguir adquirir o avião receberá também todos os documentos originais do aparelho, assinados pelo próprio Elvis, e com a garantia de que tanto o exterior como o interior do jato não sofreram quaisquer alterações desde os tempos do seu famoso proprietário.

Elvis Presley teve mais dois jatos durante a sua vida, ambos se encontram no seu museu no Tennessee. Prevê-se que os valores do leilão possam ultrapassar os 126 mil dólares. Para quem não estiver interessado no avião, há ainda à venda um anel completamente desenhado para o Elvis, em ouro, que deverá ser vendido pelos 55 mil dólares.

Se, ainda assim, estas oportunidades estão longe das suas possibilidades, pode sempre passar uma noite na Guest House do Elvis, nos Estados Unidos da América, por apenas 159 dólares por noite.

Veja também: