Nuno Margarido
Nuno Margarido
05 Jul, 2017 - 07:09

Assisitir a Jaws dentro de água? Parece uma boa ideia…

Nuno Margarido

Jaws dentro de água? Era impossível pensar noutra forma de revitalizar o famoso thriller de Steven Spielberg.

Assisitir a Jaws dentro de água? Parece uma boa ideia…

É possível reanimar um clássico do cinema? Claro que sim! Basta reunir os ingredientes perfeitos: um ecrã gigante, as águas turvas de um lago e uma boia (e uma cervejinha, vá). Já imaginou ver o filme Jaws dentro de água?

No Texas é possível assistir a Jaws dentro de água

A Alamo Drafthouse, a FandangoNOW e a BirthMoviesDeath uniram-se para celebrar uma das obras-primas de Steven Spielberg: o filme Jaws, também conhecido por “O Tubarão” em Portugal. O desafio? Reanimar um clássico do cinema lançado em 1975 e torna-lo ainda mais excitante.

E assim surgiu a ideia de ver o filme Jaws dentro de água. Aqui, os interessados não compram bilhete para uma cadeira no cinema… compram um lugar numa boia para se aventurarem numa sala de cinema improvisada, isto é, nas águas turvas e escuras do lago Travis, em Austin, no Texas.

À borda da água irá estar um ecrã gigante onde será exibido um dos melhores thrillers de todos os tempos: o filme Jaws. A história de um tubarão branco gigante que começa a atacar quem se aventura pelas águas. Consegue perceber o quão interessante parece a ideia?

É que só a ideia de estar na água enquanto toca o famoso tema do filme já é assustador o suficiente… É corajoso o suficiente?

Veja também: