Márcio Matos
Márcio Matos
13 Jun, 2018 - 00:00

Não sabe onde ver a bola? Just Delicious Bar tem programação especial para o mundial

Márcio Matos

Há 5 bares Just Delicious espalhados de norte a sul do país! Já não pode mais dizer que não sabe onde vai ver a bola durante os jogos do Mundial.

Não sabe onde ver a bola? Just Delicious Bar tem programação especial para o mundial

Ainda não sabe o ver a bola durante os jogos do Mundial de Futebol 2018? O Just Delicious Bar, bares presentes em todos os hotéis da cadeia Stay Hotel tem uma programação especial, com snacks exclusivos. E o melhor: estão abertos 24 horas.

Há 5 em todo o país, portanto, só tem de conferir qual o mais próximo de si, equipar-se a rigor e seguir para festa do futebol!

Just Delicious Bar com petiscos tugas para ver os jogos do Mundial

just delicious bar

De 14 de junho a 15 de julho, os bares de todos os hotéis da cadeia Stay Hotel, Porto Centro Trindade, Torres Vedras Centro, Guimarães Centro, Évora Centro e Faro Centro, vão proporcionar aos apaixonados pelo desporto rei a oportunidade de viver momentos intensos, frente ao grande ecrã.

Para acompanhar os jogos, e os adeptos mais ferrenhos, haverá uma variada seleção de snacks, todos eles bem portugueses, como a  salada verde com as cores nacionais e as saladas de bacalhau, cavala, sardinha ou presunto. Há também latinhas de petiscos do mar para degustar, tostas e pratos quentes bem reconfortantes como o bacalhau com natas ou o arroz de pato. A combinar com estas iguarias haverá, sempre, a típica cerveja, mas também uma vasta oferta de vinhos – vinho do Porto, espumante, entre outras bebidas, como a Vodka Moskovskaya, em homenagem ao país anfitrião da Copa.

Os bares Just Delicious

juts delicious bar

O mote do Bar & Snacks Just Delicious é: “tantas emoções para saborear”. Esta é uma aposta recente da cadeia Stay Hotels, uma marca nacional de referência no segmento dos hotéis citadinos. Este bar está aberto 24 horas por dia e pretende ser um espaço descontraído, onde os hóspedes e os visitantes podem fazer refeições ligeiras ou simplesmente relaxar, tomar uma bebida e provar alguns dos seus petiscos.

Aqui, não faltará ecrã para ver os jogos, nem comes e bebes para ajudar a aguentar os nervos e a pressão. Vá sozinho ou com amigos, irá sentir-se como se estivesse em casa, pois o ambiente é muito familiar e, afinal, é bem possível que haja uma maioria de adeptos portugueses.

Veja também: