Publicidade:

Just Happy Days: conheça o shopping online das lojas tradicionais portuguesas

Acha que o comércio tradicional está a morrer? Fique a conhecer o Just Happy Days, o projeto que pretende contrariar as tendências de consumo.

Just Happy Days: conheça o shopping online das lojas tradicionais portuguesas
Um projeto 100% nacional

Just Happy Days é um projeto de e-commerce a nível global, concebido 100% em Portugal. É algo como um shopping, ou centro comercial, para as lojas de rua, do típico comércio tradicional. É também dedicado a designers e indústria e que visa aproximar as lojas de rua e as marcas aos consumidores de todo o mundo. O projeto foi lançado inicialmente em dezembro de 2013, começando por ser um blogue de moda e lifestyle de autoria de Elsa Lima, para partilha de tendências e estilos de vida.

A segunda fase do projeto traduz-se agora nesta plataforma, um centro comercial online para o comércio tradicional e marcas pequenas e locais. O Just Happy Days passa a estar ativo a partir deste mês de novembro, num espaço que reúne as últimas tendências da moda, acessórios, desporto, artigos de casa e decoração, através de um conjunto alargado de lojas físicas, que passam a ter aqui a sua loja virtual.

Just Happy Days: o conceito

A loja virtual está em inglês precisamente com o objetivo de proporcionar uma experiência global de compra, através de campanhas integradas, dossiês temáticos e informação detalhada sobre as lojas presentes, bem como sobre as marcas e os produtos comercializados. As 30 lojas que abrem este shopping são todas portuguesas, mas isso não quer dizer que o projeto não expanda a outros países, como refere Elsa Lima, “a meta será alcançar 100 lojas de diferentes nacionalidades até ao final de 2019, sendo que já está em curso a prospeção em Espanha”.

Em Just Happy Days a compra é sempre finalizada no espaço online individual de cada loja, permitindo dessa forma que o cliente possa fazer várias compras em simultâneo (no mesmo carrinho de compra), mas apenas um pagamento. Os produtos são sempre enviados por cada loja ou marca, com embalagem e marca exterior Just Happy Days, e embrulho interior de cada lojista, para que assim possa personalizar o envio de acordo com o posicionamento da sua insígnia.

O grande objetivo é respeitar a identidade de cada marca/loja. Aproveite esta iniciativa para as suas compras de Natal!

Veja também: